As avaliações on-line estão disponíveis no AVA, não tendo data específica para realização das mesmas, assim o (a) aluno (a) poderá estudar e realizar as avaliações de acordo com sua disponibilidade de horário. Os resultados das avaliações ficarão disponíveis em RESULTADOS DE AVALIAÇÃO.
Todos protocolos de atendimentos terá um prazo de 7 dias úteis para resposta, contados a partir da data de envio.
Para solicitar o trancamento do curso o aluno terá que acessar o AVA, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de SAC. O mesmo terá um prazo de 7 dias para responder seu protocolo e realizar o trancamento do curso. Ressaltamos ao aluno que terá um prazo de 90 dias para regresso no curso, ou caso contrário o mesmo será cancelado automaticamente por desistência.
Para solicitar a troca de curso o aluno terá que acessar o AVA, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de SAC. O mesmo terá um prazo de 7 dias para responder seu protocolo e realizar a troca de curso, orientamos ao aluno que ao criar o protocolo informe o nome do curso matriculado e o nome do curso desejado para agilidade no atendimento da solicitação. Ressaltamos ao aluno que o prazo para alteração é de até 90 dias a partir da data da matricula. Vale lembrar que a 1ª alteração não será cobrada, porém caso o aluno venha solicitar novas alterações de curso, as demais serão cobradas uma taxa estipulada pela instituição.
Para o envio do TCC (trabalho de conclusão de curso), o aluno deverá estar com a penúltima parcela do curso quitada (exemplo: para alunos que dividiram o curso em até 15 parcelas, para correção do TCC, o mesmo deverá estar com a 14° parcela quitada). OBS:Lembrado que não será permitida a aprovação de TCC’s plagiados (previsto nas normas da Faculdade Faveni, vigente desde 01/12/2015), para nova correção de TCC’s plagiados o aluno estará sujeito taxa no valor de R$ 250,00, visto que a faculdade possui o prazo de 30 dias para correção. É importante que não haja nenhuma pendência para conclusão do curso e entrega do certificado em tempo hábil. Um professor estará sempre pronto a lhe atender e tirar dúvidas através dos protocolos ou por telefone de 8:00 as 21:30h de segunda a sexta.
Para solicitar o Material Didático Impresso, o aluno terá que acessar seu portal, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionando esse ao setor FINANCEIRO, tendo um prazo de 5 dias úteis para atender sua solicitação, e um prazo de 30 dias confecção e envio. Após a confirmação do pagamento será disponível no AVA um boleto no valor de R$ 250,00 (parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito sujeito a juros dependente da bandeira do Cartão), assim que confirmado o pagamento o aluno conseguirá localizar no seu AVA o código de rastreio referente para acompanhamento e envio do material.
Para solicitar o cancelamento o aluno terá que acessar o AVA, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de SAC. O mesmo terá um prazo de 7 dias para responder seu protocolo e realizar o contato via telefone para confirmar da solicitação do aluno.
Caso o aluno solicite a carteira de estudante, orientamos que acesse o site: www.une.org.bre preencha os campos necessários.
Para Solicitar O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE CURSO o aluno terá que acessar seu portal, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, e direcionar este ao setor de CERTIFICADO, e um prazode 15 dias úteis para confecção e envio via correios. Salientamos que para solicitar o certificado o aluno não poderá ter nenhuma pendência ACADÊMICA, FINANCEIRA OU ADMINISTRATIVA junto a instituição. OBS:O aluno poderá solicitar a taxa de urgência, no valor de R$ 150,00 para adiantamento da confecção em 5 dias úteis. A solicitação deverá ser realizada via PROTOCOLO DE ATENDIMENTO. OBS:Caso o aluno necessite 2ª via do Certificado, será cobrado uma taxa única de R$ 250,00, mais o serviço postal.
Para Solicitar uma DECLARAÇÃO DE CURSANDO, o aluno terá que acessar seu AVA- Ambiente Virtual de Aprendizagem, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de DECLARAÇÃO. O setor tem um prazo de 5 dias uteis para responder seu protocolo, após a resposta será disponível no campo financeiro o boleto no valor de R$ 20,00 referente a declaração de cursando, ficará disposta no AVA do (a) aluno (a). Após a confirmação do pagamento o prazo para confecção e envio será de 15 dias, podendo ser enviada pelos correios ou por e-mail.
Para Solicitar uma DECLARAÇÃO DE CONCLUSÃO, o (a) aluno (a) terá que acessar seu portal, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, direcionar esse protocolo ao setor de DECLARAÇÃO. O mesmo tem um prazo de 7 dias uteis para responder seu protocolo, tendo um prazo de 30 dias para confecção e envio. A mesma poderá ser enviada via correios ou por e-mail. A taxa para envio referente a postagem, será calculada com base na localização do aluno (a).
Para encaminhar os documentos o aluno deverá consultar no e-mail informativo ou no site a documentação necessária referente ao seu curso, os mesmos devem ser scaneados e encaminhados pelo PORTAL DO ALUNO !
Para solicitar a ementa do curso ou das disciplinas, o (a) aluno (a) terá que acessar o AVA, abrir um PROTOCOLO DE ATENDIMENTO, e direcionar este ao setor de secretaria, tendo um prazo de 15 dias para confecção e envio da ementa. O valor é individual, ou seja, cada disciplina tem um valor de R$ 15,00, e caso o aluno solicite o envio via correios será cobrado uma taxa. O aluno ainda poderá solicitar a ementa total do curso referente a todas as disciplinas, onde terá um único valor de R$ 120,00. Assim que confirmado o pagamento o aluno deverá aguardar o prazo estabelecido para entrega.