
Objetivo do Curso
O Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Call Center da FAVENI tem por objetivo:
a) Executar e gerenciar atividades ligadas ao planejamento, execução e avaliação de projetos e estratégias de comunicação com o público alvo;
b) Apresentar as novas tecnologias e tendências de comunicação proporcionem aumento de venda de marcas;
c) Ser capaz exercer a inteligência emocional no diálogo e comunicação entre empresa e cliente;
d) Formar profissionais capazes de identificar, acompanhar e atuar frente às mudanças do comportamento do consumidor;
e) Planejar e executar ações integradas de Call Center, inclusive a fidelização de clientes com o pré-venda, pós-venda e/ou pós-consumo.
Grade curricular

Clique para ver a grade do curso!
Funcionamento
– VestibularÉ necessário realizar vestibular: que trata-se de uma redação dissertativa de 8 a 30 linhas. O tema é dado pela faculdade, e o candidato tem 1 hora para conclusão. O link para realizar a redação é enviado por e-mail e expira em até 48 horas.
Caso o aluno tenha já tenha 1 graduação concluída, ou realizou Enem (tendo atingido uma pontuação superior a 450) nos últimos 3 anos, não será necessário realizar o vestibular.
– InscriçãoMediante aprovação do vestibular, será realizada a inscrição do candidato, as informações de acesso ao AVA (plataforma digital do aluno) serão enviadas no e-mail do aluno, e o início do curso se dá no mês seguinte à inscrição.
O material do curso somente é liberado no AVA (portal) do aluno mediante o pagamento da primeira mensalidade do curso.
– DuraçãoBacharel ou Licenciatura:
Duração: 4 ou 5 anosTecnólogo:
Duração: 2 a 3 anos
A METODOLOGIA é híbrida, ou seja, os alunos realizam as disciplinas, aulas, atividades, questionários, fóruns, TUDO através do AVA (plataforma online do aluno) e também encontro presencial no polo mais próximo, 1x ao mês.
Sendo assim, a cada semestre serão 6 encontros presenciais, sendo esses encontros:
Os 5 Primeiros: Aulas ministradas no polo.
O último encontro, será uma avaliação multidisciplinar.
(Ao final de cada semestre, 1 avaliação multidisciplinar presencial obrigatória).
– Estágio:Cada curso possui sua carga horária de estágio, mas todos possuem estágio obrigatório pelo MEC. Momento super importante para a prática profissional.
– TCCAo final do curso, todos deverão confeccionar uma monografia e apresenta-la.
Observação:Em caso de transferência, o aluno não precisa fazer vestibular, é necessário que ele envie o histórico escolar dele para verificar se acontecerá convalidação de disciplinas.

